top of page

Rodrigo Santana comenta falta de ritmo do Remo em empate no Parazão

  • Foto do escritor: Gilberto Pantoja
    Gilberto Pantoja
  • 4 de fev.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 5 de fev.

Mesmo com o empate, o Leão segue invicto na competição


Por Redação do ge — Belém, PA


O resultado e o futebol apresentado pelo Remo no empate por 2 a 2 com o capitão Poço, na noite da última segunda-feira, no Mangueirão, não agradou ao treinador azulino, Rodrigo Santana. O comandante afirmou que ficou com um “gosto amargo” com o que foi construído dentro de campo.


  Rodrigo Santana comentou sobre o empate diante do Capitão Poço — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
  Rodrigo Santana comentou sobre o empate diante do Capitão Poço — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

- Um gosto amargo pelo que a equipe construiu no jogo. Tivemos um grande domínio, criamos chances, mas futebol é isso. Se não faz, constrói uma vantagem, você acaba dando espaço ao adversário. Eles vieram determinados a explorar os contragolpes. No primeiro tempo estávamos atacando, mas ao mesmo tempo ficamos expostos. Deu uma displicência muito grande e tomamos resposta.


Rodrigo ainda afirmou que os jogadores precisam entender que o resultado tem que ser conquistado nos primeiros minutos de jogo. Além de ser revelador quem estará pronto para atuar nas

- Que os jogadores entendam o mais rápido na competição, é matar o jogo cedo, ganhar ritmo. Hoje optamos por esse revezamento para equilíbrio de carga e ritmo de jogo. E o campo revela quem está pronto para os 90 minutos, quem está com nível de atenção alto e tem sede de gol.

Questionado sobre o porquê optou por utilizar atletas da base, Rodrigo comentou sobre a necessidade de colocar os jovens profissionais para ganhar minutagem.


- Colocamos mais um atleta da base para jogar, fizemos cinco trocas. Estreamos o Reynaldo. Tudo isso é válido. Não fico chateado pelo resultado e sim por tomar gol. E hoje foram dois. Isso me deixa chateado. Vamos trabalhar isso.


O Remo volta a campo nesta quinta-feira, dia 6. O adversário será o São Raimundo-RR, às 20, no estádio do Mangueirão. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.

Commentaires


Em destaque

bottom of page