Paysandu e Manaus ficam no 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Verde
- Gilberto Pantoja
- 14 de fev.
- 2 min de leitura
Empate sem gols entre Papão e Gavião deixa o confronto totalmente aberto o jogo de volta, que será na Arena da Amazônia
Empate sem gols no jogo de ida

Paysandu e Manaus ficaram no 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Verde. Em jogo movimentado no Estádio da Curuzu, Papão tentou, mas não conseguiu superar a defesa do Gavião no primeiro duelo entre as equipes. A volta será na Arena da Amazônia, daqui há duas semanas.
1° tempo
O primeiro tempo começou animado, com duas chances de gols logo no primeiro minuto. Delvalle parou no goleiro Gustavo, e Palmares ficou na defesa de Matheus Nogueira. A melhor oportunidade foi aos 8 minutos, e foi do time bicolor: Rossi recebeu lançamento na grande área e carimbou o travessão. No minuto seguinte, Palmares arriscou de longe, mas sem perigo. A partir daí, nenhuma chance criou real perigo, as equipes chegaram em finalizações de longe, que saíram sem riscos para as defesas. O Paysandu tentou ficar mais com a bola, enquanto que o Manaus optou por sair rápido em contra-ataques.
2° tempo
No segundo tempo, o Paysandu começou finalizando logo com um minuto, em voleio de Matheus Vargas que subiu sem perigo. O jogo ficou bem truncado, com o time bicolor tentando rondar a área do Manaus, que se defendia bem. A equipe da casa tentou chegar novamente aos 24, mas a cabeçada de Nicolas saiu fraca e sem direção. Luizinho Lopes lançou quatro atacantes no Papão, que veio para cima e criou uma grande oportunidade aos 34, quando Borasi finalizou e o goleiro Gustavo evitou o gol. A equipe visitante se fechou bem, garantindo a igualdade no placar.
AGENDa
A partida de volta entre Paysandu e Manaus será disputada daqui há duas semanas, no dia 26 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Antes disso, o time bicolor entra em campo na próxima segunda-feira, dia 17, às 20h, contra o Independente-PA. Já o Gavião volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 19, às 21h (horário de Brasília), contra o Independência-AC, pela Copa do Brasil.
Fonte: Ge PA
Comments